domingo, 5 de setembro de 2010

22 ANOS!

There is a light that never goes out
There is a light that never goes out
There is a light that never goes out
There is a light that never goes out...

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Uma parte da minha vida indo....

As pessoas podem ir para outro lugares,podem fazer novos amigos,viver novas histórias,mas deixa do lugar que partiu histórias,momentos e amizades,que ficarão sempre guardadas em algum lugar de sua mente.

Sim o tempo foi cruel,a distância nós fez tomar rumos diferentes,nós fez viver intensamente cada um com sua história,mas dentro de mim nunca esquecerei aqueles anos mágicos de 2003 e 2004,eramos mais felizes,não tinhamos regras,tudo era mais faciol,as pessoas se gostavam mais e não tinha essa de moda e amizade era coisa séria e não de interesse como é as de hoje.

De longe de vi crescer,vi pessoas se aproximando de você por maldade ficava triste em não poder te ajudar,mas ficava feliz quando via que essa pessoa se afastou de você,assim fui indo,te adimirando aos poucos,te vendo pouco,mas dentro de mim já tinha uma chama e nunca deixei essa chama apagar,e o nome dessa chama era amizade!

Aprendi muito nessa época,aprendi a recomeçar,a da valor as amizades,mesmo se o tempo e distância a afastar de você,sempre estive aqui,sempre fui a mesma pessoa com você e sempre serei,não importa aonde você estiver,não se apaga uma história de momentos felizes assim do nada,então guardarei isso comigo,o tempo que for!

O importante é que sempre terei lembranças boas,e isso nunca esquecerei!

Boa sorte para você,que você viva essa nova fase intesamente,esqueça o que ficou no Brasil,comece tudo de novo,você é capaz,eu sei disso,é você será muito feliz!

Sim a vida é maior que nós,o que me importa se já tenho tenho vocês e a mim,se não podemos está junto e parar,me senterei sozinho e farei um brinde a vocês (Dead Fish)

http://www.youtube.com/watch?v=FnF97I2NXB4